Iniciativa Data Challenge promove duas novas Master Classes gratuitas

As sessões acontecem a 17 e 24 de novembro.

MB
Milene Santos (com UC Business)
24 outubro, 2021≈ 3 mins de leitura

Estão abertas as inscrições para duas novas Master Classes da inciativa Data Challenge.

A primeira, intitulada, "Não fui eu, foi a máquina!" Uma responsabilidade criminal dos computadores?", vai estar a cargo de Susana Aires de Sousa da Universidade de Coimbra, e decorre a 17 de Novembro, pelas 17h00. Inscrições disponíveis em: https://bit.ly/3AHeH0e

A segunda Master Class vai ter lugar a 24 de novembro, às 16h00, e terá como tema "Gosto da Internet, mesmo que ela não goste de mim", com Pedro Inácio da Universidade da Beira Interior (UBI). Inscrições em: https://bit.ly/3BVDcbk.

Ambas as sessões vão decorrer em formato online e de forma gratuita, abertas ao público em geral.

Recorde-se que o programa Data Challenge é organizado pelo UC Business da Universidade de Coimbra e pela UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto, sendo promovido pelo Santander Universidades. Com a parceria de sete Universidades portuguesas, o programa conta com 20 de desafios de seis empresas que atuam em áreas distintas: Altice labs (Telecom), Bluepharma (indústria farmacêutica), Bosch Intelligent Buildings (edifícios inteligentes), Prozis (eCommerce), Santander (banca/seguros) e Sogrape (cadeia de abastecimento).

Tudo sobre o Data Challenge em datachallenge.pt.

Partilhe