Universidade de Coimbra assina memorando de entendimento com a APIPM

18 fevereiro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Paulo Amaral

A Universidade de Coimbra (UC) assinou um memorando de entendimento com a Associação Promotora da Instrução Pós-Secundária de Macau (APIPM).

O evento teve lugar a 15 de fevereiro, sexta-feira, na Sala do Senado da UC, na presença do vice-reitor da UC para as Relações Internacionais, Joaquim Ramos de Carvalho, e do presidente do Conselho de Administração da APIPM, Santos Chu.

Cerimónia de assinatura do Memorando de Entendimento entre a UC e a APIPM

A APIPM é uma associação constituída em Macau, em 1986, que tem por finalidade o apoio na formação de talentos, no seio dos residentes da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM) e que financiou, durante os últimos 30 anos, mais de 2000 licenciados e 400 juristas bilíngues (Chinês-Português), através de bolsas e outros tipo de apoios financeiros.