“45 anos da Constituição Portuguesa” em debate no Auditório da Reitoria

26 abril, 2021≈ 2 mins de leitura

© DR

No âmbito das Comemorações do 25 de Abril, o Auditório da Reitoria acolhe esta segunda-feira dia 26 de abril, às 16h30, a iniciativa “45 anos da Constituição Portuguesa”, promovida em parceria pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC) e a Associação Académica de Coimbra (AAC). A sessão de abertura vai estar a cargo do Vice-Reitor para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva e do Presidente da Direção-Geral da AAC, João Assunção.

O evento conta ainda com a palestra de Vital Moreira, Professor da Faculdade de Direito da UC e Deputado à Assembleia Constituinte sobre “o momento constituinte revolucionário” e uma mesa redonda, intitulada “Os desafios dos próximos 45 anos”, com Adolfo Mesquita Nunes, António Leitão Amaro, Fernando Rocha Andrade e João Reis, moderada por Graça Franco.

A sessão vai ser transmitida em direto no Facebook da AAC.